Xuxa monta um exército de famosos e declara guerra a Sikêra Jr, após apresentador afirmar que a loira é criminosa

por Naief Queiroz

“Quem fala o que quer, ouve o que não quer”, provavelmente você já ouviu este ditado popular que serve de alerta para todos que não têm ‘papas na língua’ e fala o que bem entende como é o caso do apresentador e jornalista Sikêra Jr.

Recentemente durante a apresentação do telejornal ‘Alerta Nacional’, exibido pela RedeTV, Sikêra Jr. atacou duramente a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, e eterna ‘rainha dos baixinhos’.

Na ocasião Sikêra Jr. afirmou que Xuxa fazia apologia as drogas e que estava ligada ao grave crime contra crianças, associando o nome da apresentadora a pedofilia.

Nesta terça-feira (27), a briga entre Sikêra e Xuxa ganhou um novo contorno, a rainha dos baixinhos reuniu, além de sua filha Sasha e do marido, Junno Andrade, para participarem da campanha “Zoofilia não é piada”.

A campanha foi criada após Sikêra Jr. exibir no ‘Alerta Nacional’ um abuso contra um animal e fazer piada cobre o crime.

Xuxa reuniu um time de famosos de ‘peso’, entre eles estão, Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paola Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee, além do deputado estadual Bruno Lima (PSL – SP), aparecem nos vídeos, publicados pela “rainha dos baixinhos”, onde é dita a seguinte frase: “Zoofilia é crime, não é piada”.

A ‘peleja’ entre Xuxa e Sikêra Jr. está longe de acabar, o apresentador será denunciado junto ao MP-SP (Ministério Público de São Paulo) pelos ataques contra Xuxa Meneghel no Alerta Nacional da última sexta-feira (23). Durante o programa exibido pela RedeTV!, o apresentador associou a “rainha dos baixinhos” à pedofilia por publicar um livro infantil sobre uma criança com duas mães.

Veja detalhes:

Leia também