Consumidores levam camas para fila de loja à espera da abertura da Black Friday

por Naief Queiroz

Uma cena surreal foi registrada na quinta-feira (26/11) em Norfolk (Virginia, EUA): dois consumidores levaram suas camas para a calçada à frente de uma loja a fim de ficar na fila de clientes à espera da abertura do estabelecimento para a tradicional Black Friday, que ocorre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças.

Um dos consumidores pôs uma cama de casal na calçada. Os dois chegaram cedo ao local e passaram quase o dia todo e a madrugada desta sexta-feira (27/11) “acampados” com muitos cobertores por causa do frio.

Depois de tentar outras 11 filas, um dos homens achou uma loja ainda sem consumidores, e foi lá que ele decidiu pôr o seu quarto improvisado.

Consumidores levam cama para fila de loja de games à espera da abertura da Black Friday
Consumidores levam cama para fila de loja de games à espera da abertura da Black Friday Foto: Reprodução/Twitter(@eugenedanielTV)
Consumidores acampados na frente de loja para a Black Friday
Consumidores acampados na frente de loja para a Black Friday Foto: Reprodução/Twitter(@eugenedanielTV)

O objetivo da dupla era aproveitar um desconto para comprar um console de videogame recém-lançado, contou reportagem do “Daily Mirror”.

Imagens da dupla viralizaram nas redes sociais nos EUA. Muitos manifestaram estar impressionados com tamanha dedicação, enquanto outros disseram preferir pagar mais caro a ter que se submeter a isso.

“Já vi barracas, vi sacos de dormir, vi um acampamento inteiro enquanto esperava pelo Wii, mas uma cama?!”, postou um internauta.

Leia também