Criminosos morrem após confronto com a polícia na zona norte de Manaus

por Naief Queiroz

Dois homens ainda não identificados, morreram após atirarem contra policiais militares, na tarde quarta-feira (20), na invasão Itaporanga, zona norte de Manaus. Eles ainda chegaram a ser socorridos pelos policiais.

De acordo com policiais da Força Tática, no fim da tarde de ontem, a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina no bairro Cidade Nova, até que se aproximaram da invasão Itaporanga.

Neste momento, uma denúncia anônima informou os polícias militares, que em um ramal na invasão, haviam vários homens armados. Os policiais foram até o local, viram uma grande área de mata, onde foram recebidos a tiros.

Ainda segundo a Força Tática, os dois suspeitos estavam escondidos atrás de árvores. Os policiais militares revidaram e acabaram atingido os homens e em seguida, os levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, zona norte.

Já na noite desta quarta-feira (20), os suspeitos acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. No local do confronto, os policiais da Força Tática encontraram porções de maconha e dois revólveres calibre 38.

Os materiais foram entregues e caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e os corpos dos suspeitos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita as identificações.

Fonte: D24am.

Leia também