Bruno Gagliasso e Collor discutem no Twitter: ‘Você é meu funcionário’

por Naief Queiroz

O ator Bruno Gagliasso e o ex-presidente Fernando Collor bateram boca no Twitter após o ator mostrar-se insatisfeito com o fato de Collor ter participado de uma reunião da equipe econômica do ministro Paulo Guedes para discutir soluções para o aumento do preço dos combustíveis

A discussão começou após Gagliasso definir a escolha de Collor como consultor como uma “piada”. O ex-presidente ironizou e retrucou: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.

Gagliasso, por sua vez, respondeu: “Ta querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”. Collor publicou, então, um meme com a imagem: “Lacrou”.

Mais uma vez, Gagliasso o respondeu: “Num país decente, o político me apresentaria o trabalho dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”

Leia também