Corpo sem cabeça é encontrado em igarapé na zona norte de Manaus

por Naief Queiroz

Um corpo decapitado foi encontrado em um Igarapé localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Mutirão, zona norte de Manaus. Por volta das 12h, policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias de que moradores teriam localizado um corpo no igarapé.

A equipe policial começou as buscas pelo local, porém só obteve êxito por volta das 16h. Por ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar os trabalhos de remoção. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica conseguiram se aproximar para fotografar o corpo com o auxílio dos bombeiros que fixaram cordas.

Familiares compareceram ao local e afirmaram que reconheceram o corpo de Geovani Ferreira de Souza, de 19, cuja cabeça foi encontrada na última quarta-feira próximo a um campo de futebol no bairro Monte Sião. Na ocasião, testemunhas viram a cabeça ser arremessada próxima a um campo de futebol no local.

A irmã e a avó da vítima informaram à imprensa que reconheceram o jovem pelas tatuagens. Ainda segundo a família, a vítima era usuária de drogas e que esse teria sido a causa da morte.

Segundo a equipe de peritos, o corpo estava decapitado e tinha perfurações grandes de arma branca, no tronco e costas, além de várias perfurações menores no lado esquerdo do tórax. A perna esquerda foi cortada até a metade, mas ainda estava presa ao corpo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am.

Leia também