Connect with us

Polícia

Dupla é presa com pacotes de maconha na zona leste de Manaus

Eduardo da Silva Costa, 27, e Matheus Santos de Jesus, 20, foram presos por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (15), na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais militares, por volta das 23h40, a guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando avistou um carro modelo Siena, de cor vermelha e placa NOT 3H73, em atitude suspeita.

Os policiais decidiram abordar o carro e identificaram dois suspeitos. Durante a revista, um pacote de maconha foi encontrado com a dupla. A equipe perguntou dos homens se havia mais entorpecentes e um deles disse que sim, e que o material estava em casa.

Pacotes de maconha foram encontrados dentro de carro e na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a polícia, a equipe foi até o local indicado pelo suspeito e apreendeu sete pacotes de maconha, totalizando 3,5 quilos, uma máquina de embalar a vácuo, uma balança de precisão e dois celulares.

Eduardo e Matheus, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os devidos procedimentos. No local foi verificado que a dupla já tinha passagem por roubo e tráfico de entorpecentes.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012