Sem trabalhar por conta do decreto, trabalhadores fazem ato

por Naief Queiroz

Trabalhadores informais se reuniram na manhã desta quinta-feira (11) em frente Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), parar pedir o impeachment do governador do Amazonas, Wilson Lima. Os trabalhadores relataram que estão há um mês sem trabalhar por conta do decreto que suspende o funcionamento de boa parte do comércio.

TJAM 1
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) recebeu o Prêmio Conciliar é Legal, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria ‘Tribunal’, eixo ‘Boas Práticas’, pelo projeto ‘Famílias, Justiça e Cidadania plena no interior do Amazonas’.

TJAM 2
A cerimônia, realizada por meio de plataforma transmitida ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube, foi acompanhada por servidores e magistrados do Judiciário amazonense. Esta é a primeira vez que a Corte Estadualrecebe esta premiação.

Boas práticas
Projeto de Lei na Câmara de Manaus propõe instituir o Programa de Incentivo à Práticas de Caminhada e de Corrida de Rua.

Vazou geral
Após o megavazamento de dados de 223 milhões de CPFs, 40 milhões de CNPJs e 104 milhões de registros de veículos, mais de meio milhão de celulares corporativos já circulam livremente na internet.

Fonte: D24am.

Leia também