Caminhão invade loja e deixa quatro pessoas feridas na zona leste de Manaus

por Naief Queiroz

Um caminhão, com carregamento de trigo, perdeu o controle e invadiu uma loja de autopeças, causando um acidente que resultou em quatro pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (15), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Uma das vítimas ficou presa entre às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

Segundo informações do funcionário da Autopeças, Acram Muny Nunes, de 19 anos, tudo aconteceu muito rápido, ele só percebeu quando o veículo já tinha invadido a loja.

“Eu só vi vários escombros voando, tijolos, poeira, demorei muito pra assimilar o ocorrido. Isso aí foi porque o motorista saiu do caminhão, para lavar a mão e deixou a cabine sozinha, ele não deve ter puxado o freio de mão, engatado a marcha, não sei, ou o caminhão desceu sozinho”, explicou o funcionário.

Acram, teve um ferimento na mão. O carro que estava estacionado no local, recebendo um serviço de manutenção no vidro, foi atingido. A vítima ficou presa entre às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Um outro funcionário da empresa ficou ferido. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade hospitalar próximo do local.

De acordo com informações repassadas pelos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sete toneladas de trigo estavam no veículo.

O departamento de polícia técnico-cientifica (DPTC) este no local do acidente. A causa do acidente será investigada pela polícia civil.

Fonte: D24am.

Leia também