Dois homens são executados a tiros em terreno na zona leste de Manaus

por Naief Queiroz

Dois homens de idades entre 18 a 25 anos e 30 a 40 anos, foram executados em um terreno na madrugada desta terça-feira (23), no KM 2 do Ramal do Brasileirinho, bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 4h, populares escutaram disparos de arma de fogo, mas esperarem o amanhecer para verificar o que tinha acontecido.

Um morador do local encontrou os dois corpos dos sexo masculino, em um terreno ao lado de onde morava e acionou os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que fez o isolamento da área.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), um dos homens foi executado com dois tiros na região da cabeça, enquanto o outro foi morto com três disparos, sendo dois nas regiões da cabeça e costas.

Populares também informaram aos investigadores da DEHS, que antes de escutarem os disparos, dois veículos ainda não identificados estavam passando pela região.

O caso continuará a ser investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identifcação das vítimas.

Fonte: D24am.

Leia também