Incêndio atinge depósito de tintas na zona norte de Manaus

por Naief Queiroz

Um incêndio ocorreu na manhã desta quarta-feira (31), em um depósito de tintas e tiner, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Não houve registro de vítimas.

De acordo com informações de testemunhas, as chamas iniciaram por volta das 6h30 e se alastram rapidamente por conta do local ser um depósito de material inflamável.

(Foto: Natasha Pinto)

A maior dificuldade em controlar as chamas foi por conta da laje do local, que não podia ser comprometida, por se tratar de um imóvel que fica em um barranco. O calor e a fumaça também dificultaram a ação dos bombeiros. No local do incêndio, não haviam tintas e tíner, mas entulhos e muitos plásticos. Dois carros tanques do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estiveram no local, combatendo as chamas, que foram controladas pela equipe.

Policias militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estão dando auxílio para melhorar o trânsito na região, que ficou comprometido.

Fonte: D24am.

Leia também