Connect with us

Amazonas

Bolsonaristas gritam ‘fora Wilson Lima’ em evento oficial

As coisas não estão boas para o governador Wilson Lima que foi extremamente vaiado pela população amazonense na frente do presidente Jair Bolsonaro, em evento oficial na manhã sexta-feira (23). No momento do discurso de Lima, simpatizantes do governo Bolsonaro e pessoas presentes, viraram de costa e vaiaram gritando ‘Fora Wilson Lima’. Nem durante o simples ato de ‘tirar o pano’ e realizar a inauguração do complexo, segurou as vaias do público ao escutar o nome do governador do Amazonas. Será que após essa demonstração de rejeição na frente de tantas autoridades e do Governo Federal, finalmente os deputados estaduais vão apreciar o pedido de impeachment?

Evento
Investigado pela Polícia Federal na Operação Sangria, o governador do Amazonas Wilson Lima passou por uma das suas maiores vergonhas na carreira política que foi ser vaiado de todas as formas na frente da maior autoridade do Brasil, o presidente. O fato aconteceu nesta sexta-feira (23), durante a inauguração da 2ª etapa do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. Vieram para o evento, o presidente do Brasil Jair Bolsonaro, ministros, deputados federais e estaduais, o prefeito de Manaus e integrantes do Governo do Amazonas.

Bolsonaro
Desde a sua chegada na capital amazonense, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, foi acompanhado (mesmo que de longe) por seus simpatizantes, os ‘Bolsonaristas’. No evento de inauguração do maior centro de convenções da região norte, os bolsonaristas vaiaram incessantemente o governador do Amazonas, Wilson Lima que tentou de todas as formas enaltecer o trabalho do Governo Federal e todo o apoio dado ao Estado. O público presente insatisfeito com a gestão do governo do Amazonas, virou de costa e gritaram, “Foram Wilson Lima!”

Bolsonaro
Além da inauguração do centro de convenções, o presidente do Brasil foi agraciado com o título de Cidadão do Amazonas, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). Ao discursar para seus seguidores e público presente, Jair Bolsonaro agradeceu a honra de ser considerado cidadão amazonense, sendo aplaudido e aclamado como “mito”! Nas últimas semanas, o presidente tem adotado discurso crítico aos governadores acusados de mal uso de recursos públicos federais para a saúde.

Orelha de pé
O protesto contra o governador do Amazonas na frente de tantas autoridades do Brasil, mostra a enorme rejeição da população à atual gestão. Lima, é investigado pela Polícia Federal na Operação Sangria que apura superfaturamento na compra de ventiladores pulmonares pelo governo em uma loja de vinhos. Além disso, a CPI da Pandemia vai investigar os principais estados brasileiros que já tiveram suspeitas de mal uso do recurso público. Será que finalmente o impeachment sai?

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012