Cachorro chora e permanece ao lado de caixão durante velório de dona

por Naief Queiroz

Um cachorro foi flagrado, nesta quarta-feira (28), chorando ao lado do caixão de sua dona, identificada como Luzinete, em uma funerária em Camaçari, na Bahia. O registro foi feito por Jailson Almeida, proprietário do estabelecimento funeral.

Cachorro permanece ao lado do caixão de tutora durante velório. (Foto: Facebook/Jailson Almeida)

Luzinete faleceu recentemente, muito conhecida em seu bairro por sua fé, deixou boas lembranças para os conhecidos e entes queridos.

De acordo com o AmoMeuPet, o cachorrinho expressou todo o seu amor durante o velório. O cãozinho havia entendido que ali seria a sua última despedida e por nenhum minuto se afastou do caixão.

O queridinho, por desespero, chorava e não deixava ninguém se aproximar da sua tutora. Os cães tem sentimentos puros e verdadeiros, é impossível negar isso.

“Chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu Jailson na publicação compartilhada na última quarta-feira (28).

As pessoas ao redor ficaram surpresas com a reação do cãozinho. E não é para menos. A atitude desse cão nos faz refletir sobre a vida. Se ele negou a sair do lado do caixão de sua dona foi porque recebeu todo o amor que um doguinho merece receber. E a sua gratidão se estendeu até a morte da mulher.

Leia também