Jovem é assassinado com facada e pedrada na cabeça na zona oeste de Manaus

por Naief Queiroz

Johnatan Linhares Fernandes, 21, foi morto com uma pedrada e uma facada dentro de uma casa abandonada na noite deste domingo (04), na Rua Professora Emília Cavalcante, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima estava em casa e foi chamada pelo seu primo para sair.

Em depoimento, o primo contou que ambos foram para o Beco União, quando ele e Johnatan foram emboscados por homens ainda não identificados. O primo da vítima, não soube informar quantos suspeitos participaram da ação.

Ainda segundo a DEHS, após serem cercados, os suspeitos pediram para que o primo de Johnatan fosse embora e ele obedeceu. Após alguns minutos, a vítima já apareceu morta com perfurações de faca e com um golpe na cabeça por uma pedra de concreto.

Familiares de Johnatan informaram que tanto ele quanto o primo, eram usuários de drogas, mas não sabiam se eles estavam devendo a algum traficante. Johnatan também já foi apreendido quando era menor de idade, no município de Nova Olinda do Norte, distante a 135 quilômetros a sudeste de Manaus.

O caso continua sendo investigado pela Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS). O corpo da vítima, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am.

Leia também