Polícia prende mãe suspeita de explorar filhas sexualmente em troca de drogas

por Naief Queiroz

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na quarta-feira (28) uma mulher suspeita de submeter as filhas adolescentes à exploração sexual em troca de vantagens, na cidade de Fronteira (MG).

De acordo com o delegado Rafael Gomes, as investigações começaram após uma das vítimas denunciar o caso à PCMG e ao Ministério Público. Conforme a adolescente, a mãe estaria combinando atos de cunho sexual para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores.

“Tivemos informações de que a investigada submeteu as filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantia em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes”, explicou Gomes.

Após cumprimento do mandado de prisão temporária, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional. As investigações ainda estão em andamento e a suspeita pode responder por submeter menor de 18 anos à prostituição ou outra forma de exploração sexual. As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

Leia também