Presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda em Manaus

por Naief Queiroz

O presidente da República Jair Bolsonaro, desembarca na manhã desta sexta-feira (23) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Av. Santos Dumont, bairro Tarumã. Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, o presente participa nesta manhã de dois eventos oficiais na capital.

O primeiro evento é uma reunião do presidente com líderes evangélicos do Amazonas. Na sequência, Bolsonaro segue para a cerimônia de inauguração do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Ainda na manhã de hoje, Bolsonaro recebe da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE) o título de cidadão amazonense.

Às 11h40, o presidente, juntamente com a comitiva, embarcam para Bélem (PA), onde deve participar de uma cerimônia de entrega de cestas de alimentos do Programa Brasil Fraterno.

Trânsito

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que uma operação especial, envolvendo mais de 70 agentes de trânsito, foi montada para acompanhar Jair Bolsonaro e a comitiva presidencial. Os agentes estão posicionados em pontos estatégicos da capital. Os desvios nas vias onde os carros presidenciais irão passar, serão pontuais. Logo após a passagem, as ruas serão liberadas.

Fonte: D24am.

Leia também