Connect with us

Polícia

Chapeiro sofre tentativa de homicídio na zona Leste de Manaus

Um chapeiro de 26 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (4), dentro do lanche em que trabalhava na Rua Caviana, bairro São José 1, zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente C. Souza, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h, a guarnição foi acionada para uma vítima de disparo de arma de fogo, enquanto trabalhava em um lanche no Campo do Bahia.

(Foto: Divulgação)

“O suspeito chegou no local e pediu para que as pessoas se afastassem, em seguida efetuou os disparos e fugiu. Segundo informações repassadas no local, o crime seria passional, pois a vítima teria envolvimento com uma mulher comprometida”, disse o policial.

Ainda segundo o tenente da 9ª Cicom, a vítima foi atingida por três disparos, dois deles nas regiões da boca e ombro. A guarnição ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas populares socorreram a vítima.

O chapeiro foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio que fica na zona leste de Manaus, onde está entubado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: D24am.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012