Datena reage à notícia sobre suposta morte de Paulo Gustavo

por Naief Queiroz

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (4), José Luiz Datena detonou a suposta fake news sobre a morte de Paulo Gustavo. O falecimento foi noticiado em um site e outros veículos replicaram a notícia. No programa, o apresentador criticou as publicações que deram como certo a morte do humorista, logo após uma repórter da Band avisar que o ator permanece vivo, em estado gravíssimo.

“Eu acho que noticiaram que ele tinha morrido. Tanto que a Tatá (Werneck), que eu acho ela uma apresentadora e atriz fantástica e amiga dele, foi às redes sociais para desmentir essa notícia. Tem gente que fica só esperando pelo pior mesmo. Ele está em estado gravíssimo, mas está vivo. Enquanto há vida, há esperança”, afirmou o jornalista.

A suposta morte de Paulo Gustavo tomou conta das redes sociais no início da tarde desta terça-feira (4). Nas últimas horas, o humorista teve piora em seu estado de saúde, com quadro de embolia pulmonar, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais, causados por uma fístula broncovenosa, espécie de abertura entre pulmões e veias. 

NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do ator, que confirmou a informação. “Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, disse a assessoria.

Leia também