Dupla é presa após assaltar bar no Lírio do Vale

por Naief Queiroz

Momentos depois de causarem pânico em vários clientes de um bar, uma dupla de assaltantes foi presa por um policial à paisana e espancada pela população. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (4), na rua General Figueiredo, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o capitão da Polícia Militar Roberto Vieira, lotado na Ciclopatrulha, ele estava em uma lava-jato nas proximidades quando percebeu os momento em que dois criminosos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e renderam as vítimas. 

“Fiquei observando a ação criminosa e aguardei a saída deles do local. Assim que eles saíram, eles já receberam voz de prisão. Um já se deitou ao chão e outro ainda tentou fugir, mas consegui capturá-lo. A população revoltada começou a agredir os suspeitos. Um deles foi conduzido ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, na Zona Oeste e o outro ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, para receber um atendimento mais especializado devido ao estado mais grave”, relatou o policial.

O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo falsa e as vítimas tiveram os pertences recuperados.

Leia também