Industriário confundido com ladrão é agredido e morto na zona norte de Manaus

por Naief Queiroz

O industriário Arlen Muniz de Oliveira, 27, foi morto por agressão física, na madrugada desta terça-feira (4), na Rua Mata Mata, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o industriário teria ido jogar bola com os amigos, em um campo na Rua Mata Mata. Depois, no caminho de volta para casa, percebeu que havia esquecido as chaves no local.

A DEHS deve investigar o caso (Foto: Arquivo GDC)

Arlen então decidiu voltar no campo com um amigo, para recuperar as chaves, isso por volta de 0h10. Os dois pularam o muro que dá acesso ao campo de futebol e o caseiro avistou os dois.

Ainda segundo a DEHS, o caseiro confundiu o industriário com um ladrão e entraram em luta corporal, onde no fim Arlen acabou morrendo. O local segundo a Especializada é de difícil acesso e por se tratar de uma área vermelha, o caseiro o confundiu com um ladrão.

Os investigadores da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) aguardam o exame de necrópsia para saber a causa da morte. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)

Fonte: D24am.

Leia também