Connect with us

Polícia

Operação ‘Arrocho da Lei’ cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Manaus

O Ministério Público do Estado do Amazonas, pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quinta-feira (6) a Operação Arrocho da Lei, que teve por objeto o cumprimento de 4 mandados de Prisão Temporária e 10 mandados de Busca e Apreensão pessoais e domiciliares. Armas e dinheiro já foram apreendidos.

A operação ocorre com apoio operacional e valorosa colaboração do DRCO e Fera (Foto: Divulgação)

A operação em questão foi deflagrada em consequência de investigação acerca de subtração de drogas de traficantes tendo por suspeita o envolvimento de agentes da lei, prática conhecida como “arrocho”. Especificamente, apura-se a subtração mediante violência e grave ameaça de cerca de mais de meia tonelada de drogas que seriam de uma organização criminosa.

A atuação envolve, portanto, traficância por parte dos agentes “arrochadores”. Assim que assegurado todo o objeto da operação, mais informações serão repassadas na coletiva de imprensa que ocorrerá na manhã desta quinta-feira, na Sede do MP-AM. A operação ocorre com apoio operacional e valorosa colaboração do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012