Quase 30 pessoas são detidas durante fiscalização de bares no Jorge Teixeira

por Naief Queiroz

Dezessete mulheres e dez homens foram detidos por estarem bebendo em dois bares, na madrugada desta segunda-feira (3), na Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com o comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu a denúncia de que dois bares ainda estavam em funcionamento, por volta das 4h.

“Em dias de domingo, o decreto governamental diz que o funcionamento é até às 16h. Eles fecham e quando chega 20h ou 21h, eles reabrem e os dois bares são reincidentes, ou seja, já foram autuados por descumprirem o decreto. Acionamos a CIF (Central Integrada de Fiscalização), e fomos em um grande efetivo até o local”, explicou o capitão.

Grupo foi levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas (Foto: Divulgação/PC)

Nenhum material ilícito foi encontrado no local, apenas bebidas alcoólicas. Os donos dos estabelecimentos e os 27 clientes foram conduzidos para a Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, onde assinaram um Termo Circunstância de Ocorrência. Posteriormente, os envolvidos serão chamados para uma nova oitiva.

Fonte: D24am.

Leia também