Connect with us

Amazonas

Responsabilidade social: empresa faz ação solidária em prol de crianças em vulnerabilidade

A empresa Bacellar Seguros realizou mais uma ação solidária no Lar Batista Janell Doyle, entidade beneficente para acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no bairro Mauazinho.

O gesto de solidariedade pretende incentivar que outros empresários tenham a mesma iniciativa e ajudem instituições que estejam enfrentando dificuldades durante a pandemia da Covid-19. “O Lar Batista Janell Doyle realiza um lindo trabalho em prol das crianças e dos adolescentes da comunidade Mauazinho. Temos muito orgulho dessa parceria com a instituição e quero continuar contribuindo muito mais. Espero que possamos aumentar e fortalecer essa corrente do bem durante esses tempos tão difíceis de pandemia”, disse o dono da empresa, Benedito Bacellar.

Entre os principais materiais doados estão EPI’s como máscaras e luvas descartáveis, fraldas e ainda produtos de higiene pessoal para as trinta crianças assistidas pela instituição.
A Bacellar Seguros, corretora de planos de saúde e de diversos tipos de seguros, ainda estuda ampliar as ações, por meio de uma rede solidária, possibilitando beneficiar outras instituições que também necessitam de apoio durante e pós pandemia.

Quem tiver interesse em apoiar o Lar Batista Janell Doyle, localizado na Rua Igarapé de Mauá, n° 01, Mauazinho, pode entrar em contato através do WhatsApp (92) 99494-7475, Tel/Fax: (92) 3615-8302 ou contato@larbatistamanaus.org.br Pix: 63.692.354/0001-64

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012