Connect with us

Brasil

Vídeo: Pastor zomba da morte de Paulo Gustavo e gera revolta na web: “Foi direto para o inferno?”

Na noite da última terça-feira, 04 de maio, uma triste notícia abalou e fez todos chorarem, Paulo Gustavo faleceu após várias complicações da covid-19. O ator tinha 42 anos, e ficou internado por mais de 1 mês, lutando bravamente para se recuperar e voltar para os seus familiares.[read more]

Infeliz o ator não resistiu e morreu. Nas redes sociais, milhões de pessoas prestaram homenagem, entre famosos, amigos, fãs e admiradores do trabalho dele.

Morre ator e comediante Paulo Gustavo aos 42 anos | Folha do ES

Porém um vídeo está gerando grande revolta na redes sociais, isso porque um pastor aparece zombando da morte do ator.

Através de um vídeo, esse pastor se perguntou: “Será que o ator está no inferno?”, em seguida, ainda alega que o Humorista já deveria ter morrido, isso só não aconteceu por causa do dinheiro usado no tratamento, que retardou sua morte.

O pastor ainda disse que não orou pela recuperação do ator. O vídeo viralizou nas redes sociais e tem gerado muita revolta. Em outro momento, ressaltou que com Deus não se brinca. O vídeo dura mais de 7 minutos.

Assista o vídeo que está gerando grande polemica e muitas criticas a postura do Pastor, várias pessoas disseram que ele deveria pregar o amor, e não julgar o ator.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012