Connect with us

Polícia

‘Diabinho’ é preso após assaltar casas na zona oeste de Manaus

Um homem identificado apenas como “Diabinho” foi preso por policiais da 21a Companhia Interativa Comunitária (Cicon), na manhã desta segunda-feira (21), após assaltar residências nas ruas B e C, do conjunto Ipase, zona oeste de Manaus.

(Foto: Izaías Godinho/ GDC)

De acordo a Polícia, uma das residências assaltadas pertence ao diretor do Instituto de Criminalística do Amazonas (IC), Carlos José Ferreira Fernandes e a outra vítima foi identificada como dona Renata.

Segundo a polícia, o diretor do IC flagranteou o assaltante saindo da residência com os objetos roubados. Na ocasião, a policia foi acionada e atendeu a ocorrência enquanto o suspeito tentava fugir da residência.

O suspeito do assalto foi pego com brinquedos, joias, cabos elétricos, relógios e uma quantia de dinheiro roubados da residência. A polícia informou que o homem já praticava assalto na área.

Renata, uma das vítimas dos assaltantes, disse que homem entrou na casa dela pela porta dos fundos e fez ameaça aos familiares. “Antes de fugir, ele disse que ia nos matar. Só consegui pensar no meu sobrinho”, disse.

 

O tenente da PM Bispo afirmou que a polícia já estava investigando o paradeiro do suspeito. “Pelas características físicas já estávamos fazendo o rastreamento dele. Na manhã de hoje, conseguimos prendê-lo ainda em via pública, com uma sacola cheia de objetos roubados e joias”, disse.

Além dos policias da 21a Cicom, a ação contou com agentes da Força Nacional. O suspeito foi encaminhado ao 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde vai prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012