Connect with us

Amazonas

Primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais é antecipada

A Prefeitura de Manaus antecipou a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos do município (21). Mais de 41 mil servidores municipais, incluindo ativos e inativos, receberão ainda este mês  a parcela do décimo, que totalizará cerca de R$ 81,3 milhões. Somados à folha de pagamento, a prefeitura injetará um montante superior a R$ 278 milhões na economia local até o final do mês de junho.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida nesta segunda-feira (21). A primeira parcela será paga sem incidência do imposto de renda.

(Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Conforme a programação, a primeira parcela do décimo terceiro será depositada nos mesmos dias do calendário de pagamento dos servidores municipais. A partir desta sexta-feira (25), receberão os servidores inativos e os pensionistas. No dia 28 de junho recebe o grupo da Secretaria Municipal de Educação (Semed). No dia 29 de junho, é a vez das secretarias municipais de Saúde (Semsa) e Finanças (Semef) e, em seguida, no dia 30, recebem os demais grupos.

O calendário de pagamento dos servidores está disponível no site da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), no endereço http://semad.manaus.am.gov.br, em “Você Servidor”.

 

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012