Connect with us

Destaques

Cachorro faz sucesso na internet por cuidar de recém-nascido; veja

Um cachorro que tinha tudo para ser assustador, com porte grande, corpo robusto, mandíbula musculosa e “cara de mau”, surpreendeu a internet por seu jeito dócil e amoroso ao “cuidar” de um bebê. O cão da raça American Staffordshire Terrier, mais conhecido como AmStaff,  segue uma direção completamente diferente do que parece o seu porte físico. 

O cachorro carioca Chuck Liddell,  chamado carinhosamente de “cremoso”, viralizou na internet após aparecer em vídeos com a sua irmã humana de apenas 2 meses. O cãozinho já acumula mais de 38,2 mil seguidores no Instagram e possui dezenas de vídeos em que aparece ao lado da bebê.

A relação surpreende os seguidores da rede social do animal
A relação surpreende os seguidores da rede social do animal | Foto: Reprodução/Instagram

Os tutores de Chuck Liddell compartilham a rotina do cãozinho com o bebê e o que não falta é companheirismo e amor nessa relação, surpreendendo e quebrando os tabus sobre a convivência entre  bebês e animais de grande porte. 

Desde antes da chegada da bebê, os pais utilizam uma boneca para fazer uma simulação para que cão fosse se acostumando a dividir a atenção dos tutores. O resultado, é uma amizade linda entre o bebê o animal, que pode ser acompanhada pelas redes sociais. 

Sobre a raça AmStaff

Os cachorros da raça americana AmStaff são muito amorosos com as pessoas e extremamente leais à sua família. Eles adoram as crianças e por vezes, muitos o julgam de verdadeiras babás.

Essa raça zela pelos pequenos, são pacientes, carinhosos e brincalhões. Mas, para isso, precisam de treinamento e socialização. E assim como cães de qualquer outra raça, não é recomendado deixá-los sozinhos com crianças muito pequenas.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012