Connect with us

Polícia

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa na zona norte de Manaus

João Natan Pereira da Silva, 56, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (21), dentro da casa onde morava, na Rua Sérgio Pimentel, no bairro Novo Israel 2, zona norte de Manaus. O corpo dele foi achado por vizinhos, em avançado estado de decomposição.

De acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), o homem supostamente foi vítima de latrocínio. À polícia, os vizinhos disseram que a casa foi “revirada”. Uma televisão foi levada do local.

João Natan supostamente foi vítima de latrocínio (Foto: Divulgação)

O corpo de João Natan foi encontrado por volta de 7h, após os vizinhos sentirem um forte odor que saia da casa onde ele morava. Ao entrarem no local, os vizinhos encontraram o homem morto, com aparentes sinais de agressão física.

A ex-mulher da vítima, identificada apenas como Maria de Fátima, compareceu ao local e lamentou a morte do homem. Conforme moradores da região, João Natan tinha um bom relacionamento com a vizinhança.

O corpo do homem foi encontrado por vizinhos, em avançado estado de decomposição (Foto: Divulgação)

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado e, após os procedimentos, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o caso.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012