Connect with us

Polícia

Mulher que saiu para caminhar é encontrada morta na zona leste de Manaus

O corpo de uma mulher, identificada como Rosiane Ferreira Barros, 43, foi encontrado em uma área de mata, na manhã desta sexta-feira (02), na estrada do Puraquequara, na zona leste de Manaus. A vítima saiu de casa no início da manhã de hoje para caminhar e não voltou para casa.

A família da vítima relatou que Roseane sempre saía para caminhar e voltava sempre no mesmo horário, pois estava focada em uma melhor qualidade de vida. Os familiares estranharam que a mulher não retornou para casa, passaram a fazer buscas na estrada.

Roseane era motorista de ônibus escolar e iria sair de casa às 10h desta sexta-feira. Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da mulher foi encontrado com as mãos amarradas e vestida apenas com a parte de cima da roupa. Ela também apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça.

O local que o corpo da mulher foi encontrado foi isolado pelos policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O prefeito de Manaus, David Almeida lamentou com pesar a morte da servidora Rosiane Ferreira Barros. ‘Lamento profundamente a morte da Rosiane, servidora tão dedicada da Semed. Que neste momento de dor, Deus conforte a família, amigos e colegas de trabalho”, disse o prefeito.

Rosiane era auxiliar operacional e estava lotada na divisão de transporte da Semed desde 2005. Atualmente exercia a função de motorista de ônibus escolar da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012