Connect with us

Polícia

Mulheres são presas em Manaus após tentar vender carro roubado em SP

Maria Gleicimone Ciriaco da Silva, 35 e Rayane Cristine de Freitas Miranda, 28, foram presos após tentarem vender em um site vendas um veículo avaliado em R$ 130 mil por R$ 45 mil. A prisão da dupla aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

Conforme o delegado Aldeney Goes, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), as mulheres foram presas em flagrante, após a equipe policial receber uma denúncia.

“A pessoa nos acionou, quando nós chegamos ao local, o veículo estava lá e a suposta vendedora do veículo havia fugido. Com ajuda dos moradores do condomínio, conseguimos identificar o apartamento onde ela residia, efetuamos a prisão de uma comparsa dela, que foi a responsável pelo celular que foi feito o anúncio”, explicou o delegado Aldeney Goes.

A responsável pela venda, Rayane foi localizado e presa em seguida. Conforme o delegado, a quadrilha era especializada e trazia veículos de outros estados, desta vez, o carro Volkswagen T-Cross, foi trazido de São Paulo.

Durante a ação policial, uma terceira pessoa ouvida, primo da Rayane, por ter ido até o local a mando da suspeita, ver movimentação da polícia no apartamento. Ele foi liberado.

Maria Gleicimone e Rayane devem responder pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O carro foi recuperado e o anuncio retirado da plataforma.

Rayane já tinha passagem pela polícia pelos mesmos crimes. As investigações deve continuam para identificar a origem do carro apreendido, já estava com a placa de outro veículo.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012