Connect with us

Manchete

Após eleger ‘dançarino’, programa de TV troca de nome mirando nas eleições

O programa de televisão que elegeu Wilson Lima nas últimas eleições para Governo, troca de nome e identidade visual como plano de marketing para reverter o negativismo da atual gestão. Frente às telas, Lima apresentava notícias policiais e dançava para os telespectadores.

Segundo os bastidores, o programa “Alô Amazonas” mudou de nome para “Alô Cidade”, como um pacote de estratégia de marketing com o intuito de sepultar o nome de Wilson Lima da memória do povo, que liga o governador ao veículo de comunicação.

No programa, Wilson Lima apresentava notícias policiais ao lado do seu esquecido amigo, Guma, que durante sua saída da TV disse que Lima foi a maior decepção. “Fiquei muito tempo me escondendo, onde eu andava era questionado, ‘cadê teu governador?’. Quero que as pessoas saibam que eu também estou decepcionado”, explicou Guma que procurou Lima após eleição para buscar ajuda e foi ignorado.

Wilson Lima e Guma

O governador Wilson Lima e sua equipe da cúpula do governo, estão articulando várias ações com a intenção de diminuir os 70% de rejeição à atual gestão. As articulações com políticos da capital e principalmente do interior, são os trabalhos de maior urgência e que demandam mais atenção.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012