Connect with us

Amazonas

CMM vai alugar 41 veículos modelo Pick Up 4×4 para vereadores

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) abriu um pregão para alugar 41 carros do tipo PICK UP para os vereadores da Casa. O aviso para licitação na modalidade ata de registro de preços foi publicado na edição do último dia (3), no e-DOLM, o Diário Oficial do Poder Legislativo Municipal. O pregão está marcado para acontecer às 10h do próximo dia 20.

Os vereadores já dispõem de R$ 18 mil mensais de Cota para Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), pela qual custeiam com reembolso, gastos com combustíveis e aluguéis de veículos, entre outros itens.

Conforme o extrato do aviso de licitação, os veículos devem ser novos ou seminovos, quatro portas, movidos a combustível renovável, motor igual ou superior a 2.4, trio elétrico, ar condicionado, sonorização, direção hidráulica e capacidade para cinco passageiros. o processo de licitação ainda está em fase de registro de preços por isso não possui o valor exato que o aluguel vai custar aos cofres públicos.

A justificativa da necessidade de contratação da nova frota de veículos não foi divulgada e nem o edital foi publicado na área de Transparência do site da CMM.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012