Connect with us

Polícia

Dupla é presa após cair com carro em igarapé durante perseguição policial

Dois homens até o momento não identificados foram presos ao cair com um carro de passeio dentro de um igarapé após uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (13). A ocorrência aconteceu na Avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte das Oliveiras  zona norte de Manaus.

(Foto: Luana Lima/ GDC)

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os ocupantes do veículo estavam praticando assaltos na região do bairro Manoa. As vítimas realizaram as denúncias e posteriormente, uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu as informações com as características do veículo.

Ainda conforme informações da polícia, a equipe policial avistou o veículo e passou a acompanhar o percurso para realizar uma abordagem, porém, os criminosos perceberam a presença dos policiais e iniciaram a fuga. Durante a perseguição os ocupantes do veículo colidiram com um micro-ônibus particular e ao perder o controle do carro, caíram dentro do Igarapé do Passarinho.

Os indivíduos conseguiram fugir do local, mas após uma busca realizada pela equipe policial eles foram presos e levados para a delegacia, onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012