Connect with us

Polícia

Homem pula em rio e morre afogado no porto do São Raimundo

Um homem, identificado como Rodrigo, de 32 anos,  morreu afogado na tarde desta tarde deste domingo (12), no Porto do São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) resgatou o corpo da vítima de afogamento sem vida e informou que o homem estava embriagado.

De acordo com testemunhas, o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas e decidiu entrar na água e nadar até um barco que estava ancorado a menos de 15 metros. Uma mulher que estava acompanhando Rodrigo percebeu que, em um momento, ele tinha desaparecido.

O tenente Galeno do CBMAM informou que a moça ainda gritou pelas pessoas que estavam próximas ao local, no entanto, ninguém ouviu o pedido de ajuda. Ainda segundo o profissional, quando perceberam o que estava acontecendo, já era tarde demais e não acharam mais Rodrigo. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

Fomos acionados com informações de que o cidadão saiu da margem e foi até o barco. E ele simplesmente sumiu. A moça que estava com ele gritou pelas pessoas que estavam aqui perto, porém o som do barco estava muito alto e não ouviram os pedidos de ajuda da mesma. E ele estava ingerindo bebida alcoólica, de acordo com o que ela informou, e já viu, né, não combina.

Galeno, Tenente

Depois de duas horas de buscas, o corpo de Rodrigo foi encontrado. Familiares, que estavam no local, se desesperaram ao terem a certeza de que o homem estava sem vida. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012