Connect with us

Destaques

Xuxa diz que pacto com o diabo não a faria ter tudo o que tem

Em entrevista no Youtube, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou os antigos rumores de que ela teria feito um pacto com o diabo para ter sucesso. A artista falou ainda sobre sua relação com Deus e revelou que vê tudo o que tem hoje como um sinal de que “o cara lá de cima” a ama.

– Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho – declarou ao canal Seja Eu, em vídeo publicado nesta sexta-feira (17).

Meneghel também expressou seu desejo de ser lembrada pelas pessoas como uma “pessoa vitoriosa e que deixou sua marca”.

– Se desse para eu ser lembrada como uma pessoa que acreditou sempre nos sonhos; que sempre acreditou mais nos bichos do que nas pessoas, porque elas me engavam; que, mesmo não cantando, eu consegui levar minha mensagem para tanta gente. Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca.

A artista considera que passar pela vida sem fazer uma diferença no mundo e na vida das pessoas é algo negativo.

– Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bairro, sua cidade, seu prédio. Mesmo não sendo apresentadora, eu consegui fazer programas em vários idiomas, em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom – assinalou.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012