Connect with us

Polícia

Criminosos armados invadem sítio e roubam família no ramal do Brasileirinho

Uma família 10 pessoas foi assaltada na tarde desta terça-feira (12), por criminosos armados, em um sítio, no quilômetro seis do Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Criminosos levantam dinheiro, celulares e cartões de crédito das vítimas.

A família, que se dividiu em três carros foi aproveitar o feriado em um sítio, quando chegaram no local, foram surpreendidos pelos criminosos que já estavam tinham rendido outras pessoas. A família conseguiu identificar quatro criminosos, sendo dois armados.

Polícia chegou até oficina clandestina por meio de denúncias no 181 (Foto: Divulgação)

“Eles já tinham dominado as outras pessoas, nós que estávamos chegando, eles já iam domingo com as armas. Eles levaram tudo que puderam, pediam param que todos que estavam nos carros entregassem os celulares”, explicou o empresário Edmilson Maia.

Edmilson é proprietário do sítio e relatou momentos de terror, causado pelos suspeitos. No local do crime, segundo ele, é possível ver um muro com um comunicado: “Perigo! Assaltos constantes”.

“A presença da segurança infelizmente deixa a desejar”, relatou a vítima.

Segundo a família, os suspeitos estavam em moto e receberam apoio de um carro para levar todo os equipamentos roubados. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no 6 Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os criminosos ainda não foram presos.

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012