Connect with us

Polícia

Empresária é assassinada dentro de comércio na zona norte de Manaus

A empresária Luzenilda Oliveira Silva Araújo, 40, foi assassinada a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial. O crime aconteceu na rua 11 do Conjunto Vila Nova, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (14). Na ação criminosa, o marido, identificado como Éder, de 40 anos, também foi alvejado.

Empresária é assassinada dentro de comércio na zona norte de Manaus. (Foto: Reprodução)

De acordo com testemunhas, o casal trabalhava no mercadinho quando dois homens, até o momento não identificados, chegaram no local e realizaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Posteriormente, os autores do crime fugiram correndo. Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação criminosa.

A empresária não resistiu aos ferimentos. Já o marido foi socorrido e levado para Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na zona leste. Após procedimentos ele recebeu alta.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia, posteriormente o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da empresária. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga a motivação do crime.

Tocador de vídeo

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012