Connect with us

Poder

RR: Bolsonaro visita culto por 106 anos da Assembleia de Deus

O presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde de terça-feira (26), de um culto de celebração pelos 106 anos da igreja Assembleia de Deus em Roraima. A celebração ocorreu na sede estadual da igreja, localizada em Boa Vista, capital do estado. Na ocasião, Bolsonaro voltou a falar da possibilidade de que um evangélico assuma como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

– Temos conversado muito e teremos, pela primeira vez, um pastor indicado ao STF – disse ele, referindo-se ao pastor André Mendonça.

O líder também falou sobre a situação econômica do país, lembrando novamente o fechamento do comércio adotado pelos governadores e prefeitos durante a pandemia, e destacou que a medida resultou no aumento da pobreza no Brasil.

– Em muitos locais, tiraram o direito de ir e vir, fecharam empresas, fecharam igrejas. Quem são eles? Que conhecimento de Medicina eles têm? Não tinham conhecimento nenhum – afirmou.

Além do presidente, também participaram o ministro da Defesa, general Braga Netto; o ministro da Cidadania, João Roma; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; o ex-senador Magno Malta; o deputado federal Hiran Gonçalves; o deputado federal Nicoletti; e o governador Antonio Denarium.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012