Connect with us

Brasil

Arthur e Aécio trocam críticas públicas durante prévias do PSDB

As prévias do PSDB estão dando o que falar, o ex-prefeito Arthur Neto e o ex-deputado federal Aécio Neves, companheiros de sigla, trocaram críticas públicas neste momento em que as prévidas do partido estão sendo realizadas e a legenda vai definir quem vai lançar como candidato à Presidências nas eleições de 2022.

Em entrevista para a CNN, Arthur Neto disse que Aécio agia como “maçã podre” que está “estragando bastante as outras” dentro do partido e que vem trabalhando contra a realização das prévias. Neves é apoiador de Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, que assim como Arthur é candidato a ser indicado pelo PSDB para concorrer às eleições presidenciais.

Aécio rebateu a declaração de Arthur dizendo que o ex-prefeito era uma “figura irrelevante” e “linha auxiliar de Dória, que também concorre nas prévias. “Faz muito tempo que o Arthur Virgílio se transformou numa figura pouco relevante no PSDB, onde ninguém o leva muito a sério. Em 2018, já tínhamos visto esse filme, quando, sem qualquer apoio, se declarou candidato contra Alckmin em troca de alguma visibilidade”, falou Neves.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012