Connect with us

Brasil

Babá é flagrada sufocando bebê de 5 meses

Uma babá de 18 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi presa na última segunda (22), suspeita de sufocar um bebê de apenas 5 meses em uma casa, no Cruzeiro, no Distrito Federal.

No vídeo, a funcionária aparece inquieta com o bebê no colo, que está chorando muito. Em seguida, ela o carrega para o sofá e usa uma manta para tampar o rosto dele, causando desespero na criança, que bate as pernas durante o sufocamento. Ele ficou mais de 10 segundos com o rosto coberto. 

De acordo com a Polícia Militar, a agressão foi descoberta pela mãe da criança após ela ouvir o choro. Desconfiada, ela verificou as câmeras de segurança da residência e flagrou os maus-tratos. Ao ver as cenas, a mulher pegou o bebê e se trancou no quarto da casa, momento em que ligou para a polícia, mas a babá havia fugido.  

A funcionária foi localizada no mesmo bairro, no Cruzeiro, e acabou presa em flagrante. Ela alegou em depoimento que estava limpando o nariz do bebê.

Segundo informações da polícia, a criança não apresentou marcas mas foi encaminhada para realizar o corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Já a babá, assinou um termo circunstanciado pelo crime de maus-tratos e vai responder em liberdade.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012