Connect with us

Amazonas

Vídeo: Vereador de Iranduba aponta homem bomba que pode explodir o prefeito Augusto Ferraz

Em tribuna na Câmara Municipal de Iranduba, o vereador Luis Carlos Velho, afirma que existe um “homem bomba” que pode explodir a gestão do prefeito Augusto Ferraz.

Durante a 33ª Sessão Plenária, o vereador citou sobre o processo que está sendo travado contra o prefeito Augusto Ferraz sobre suspeita de compra de voto, abuso do poder econômico e fake news. A audiência está marcada para o dia 17 de novembro.

“A juíza da cidade marcou a audiência e a gente agradece para passar a limpo o processo eleitoral e encerrar a discussão ou cassando a chapa que tem várias provas de compra de voto, abuso de poder econômico e fake news, inclusive contra o próprio prefeito Alain Cruz, quando o prefeito publicou a visita do governador xingando o governador e fazendo uma fake news”, disse.

O vereador ainda revelou que existe um “homem bomba” conhecido como DJ Melody que guarda segredos do ex-deputado estadual e atual prefeito, Augusto Ferraz.

“Ele era o publicitário da campanha do senhor Ferraz. O DJ Melody vai poder testemunhar à Vossa Excelência que acima de tudo o que está no processo é verdadeiro, e que as fake news foi ele que fez a pedido do Augusto Ferraz, porque ele era assessor dele na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM)”, enfatizou.

Luis Carlos Velho comemorou a realização da audiência e reforçou a dica da testemunha ao ex-prefeito Alain, e ainda disse que vai convocar o DJ Melody para comparecer na Câmara Municipal. “Quem manda hoje no município não é o prefeito que você elegeu (Augusto Ferraz) é o cabeça branca”, disparou.

Veja a denúncia do vereador:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012