Connect with us

Destaques

Ana Maria chama convidado do Mais Você de ‘burro’ e é criticada

Uma declaração feita por Ana Maria Braga, na edição do programa Mais Você desta quinta-feira (2), não repercutiu bem entre os internautas. Acontece que a apresentadora chamou um participante do programa de “burro”, após ele compartilhar sobre suas dívidas com juros do cartão de crédito, no quadro Tá Lascado.

Em conversa com o economista e ex-BBB Gil do Vigor, o convidado relatou ter emprestado o cartão a um ex-cunhado, que não arcou com o compromisso do pagamento. A compra de R$ 1.600 cresceu, então, para R$ 22 mil.

– Ele era irmão da minha ex-namorada. Nos primeiros meses, pagou. Depois, não pagou mais. No começo, eu corria atrás dele, porque eu achava um desaforo pagar uma dívida que eu não fiz – desabafou.

Após o programa retornar para o estúdio, Ana Maria expressou surpresa com o caso e soltou a declaração que dividiu opiniões na web:

– Rapaz do céu, mas isso não se faz. Coitado. Coitado não, foi burro, né Henrique? Vamos combinar. Como que vai confiar numa coisa dessa? Irmão, do irmão da namorada…

Gil concordou com a apresentadora e disse que a situação serviu de aprendizado para o rapaz.

No Twitter, internautas reprovaram a fala da comunicadora:

– Começando a manhã de quinta, e a Ana Maria Braga chamando um participante do programa de burro. Queria saber até quando vão continuar passando pano pra esse povo que fala merda só porque é “velho”?! – escreveu uma usuária da rede social.

– Acabei de acordar, e a Ana Maria Braga acabou de chamar de burro um rapaz que tava com uma dívida grande e foi pedir ajuda ao Gil – acrescentou outro.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012