Connect with us

Polícia

Casal é executado a tiros dentro de casa na zona leste de Manaus

Diogo Araújo, 19, e uma mulher identificada apenas como Francisca, 28, foram executados a tiros por volta das 3h desta quarta-feira (8) na Rua Buriti, bairro Colônica Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Segundo informações, os vizinhos ouviram disparos de arma de fogo pela madrugada vindo do casa do casal, mas  ficaram com medo de sair. Às 5h, os vizinhos  saíram e verificaram que a casa estava arrombada e no local, constataram a morte do casal. Os autores do crime não foram identificados.

(Foto: Luana Lima/ GDC)

De acordo com  o pai de Diogo, que foi chamado logo após os moradores confirmarem a morte, o filho não era envolvido no mundo do crime.  O jovem era PCD e trabalhava em um órgão da prefeitura, mas não soube especificar qual, e segundo ele, o jovem estava muito feliz. O pai da Diogo informou que eles não moravam no bairro, mas sempre vinham na casa dormir.

Diogo Araújo, 19 (Foto: Divulgação)

Segundo informações preliminares que foram repassadas a equipe de reportagem, Francisca já teve passagem pelo mundo do crime mas não aceitavam a sua saída e que ela era o alvo da ação criminosa.

Agora a polícia civil deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IMl) foi acionado para remover o corpo das vítimas

Fonte: D24am.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012