Connect with us

Mundo

Mulher é desconvidada de casamento por ter ficado ‘muito linda’ com vestido que a própria noiva escolheu

Alena Yildiz, uma modelo da Alemanha, explicou em vídeo recente do TikTok como acabou “eliminada” de uma cerimônia de casamento:

“Minha amiga íntima me desconvidou d casamento dela porque ela achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim.”

Alena ainda conseguiu tirar o máximo proveito da peça e posou para uns cliques longe da amiga (ex?) “ciumenta”.

“Mas tirei algumas fotos com ele (o vestido)”, explicou, de acordo com o “Daily Star” a jovem de 21 anos antes de exibir o visual.

Alena Yildiz
Alena Yildiz Foto: Reprodução/TikTok

O vestido sem alças em questão é feito de lantejoulas brilhantes com um fundo de cor nude. Alena ficou deslumbrante na roupa, mas seu elemento decotado parecia representar “problemas” quando ela se inclinava.

Desde que foi compartilhado no início desta semana, o vídeo de Alena foi visto mais de 5 milhões de vezes e os espectadores ficaram surpresos com as ações da noiva.

“Por que ela simplesmente não escolheu um vestido diferente então?”, comentou um.

Alena Yildiz
Alena Yildiz Foto: Reprodução/TikTok

“Não consigo entender como as pessoas pensam que alguém possa ‘ofuscar’ a noiva. Eles (os convidados) estão literalmente lá para você (a noiva)”, postou outro.

Na rede social, entretanto, pipocaram elogios a Alena. Muitos compararam a a alemã com a cantora e atriz americana Ariana Grande.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012