Connect with us

Amazonas

Mulher desaparece na Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus

Bruna Camila Dias Marques, 33, está desaparecida desde o dia 10 de janeiro, quando saiu por volta das 10h, da casa onde mora, na rua Andirá-Açu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Bruna.

Bruna Camila Dias Marques, 33 (Foto: Divulgação)

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da desaparecida, informou que sua filha saiu de casa sem informar para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro. A mãe informou que a filha possui deficiência mental.

Conforme o B.O, Bruna possui três tatuagens, sendo uma no braço direito com o desenho de flores rosas; uma no pé esquerdo com o mesmo desenho; e outra no pescoço escrita ‘Dona Neca’. A mãe informou, ainda, que um conhecido disse ter visto Bruna nas proximidades da Feira da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul da cidade.

Quem tiver informações sobre a localização de Bruna pode entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012