Connect with us

Brasil

Vídeo mostra membro de facção sendo executado a tiros dentro de hospital; veja

  Adeilson Miranda Oliveira, foi morto às 15h deste domingo (9) dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamarma, em São Luís. Segundo a polícia, ele integrava uma facção criminosa e teria sido morto por um rival. As informações são do site O Estado.

As câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que Adeilson Miranda, também conhecido como ‘Mata Gato’, estava sentado do lado de fora do hospital, quando foi surpreendido por três homens armados que chegaram no local e efetuaram os disparos contra a vítima.

Adeilsona correu para dentro da unidade, mas foi alvejada com diversos tiros. Os autores fugiram em seguida. Ainda nas imagens é possível ver o desespero das pessoas para se proteger dos tiros. O balcão de atendimento caiu devido o susto dos atendentes.

Segundo informações da Polícia Civil, ‘Mata Gato’ já tinha uma ficha criminal por diversos crimes praticados, como tráfico de drogas; porte de arma de fogo de uso restrito com tráfico de drogas e associação criminosa; roubo na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e da Polícia Civil se deslocaram até o local do crime. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Veja vídeo:

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012