Connect with us

Brasil

Pedreiro é atropelado minutos após ver o filho nascer e morre

O jovem Jean Carlos Ribeiro da Rosa, de 23 anos, foi vítima de um atropelamento minutos após ver o filho nascer, em Curitibanos, Santa Catarina, cidade a 317 km de Florianópolis. O pedreiro ficou 22 dias internado e teve morte encefálica confirmada no sábado (26/3).
https://dd658fed1f30b84ddfe6be2e694c023f.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo a família, o atropelamento aconteceu logo após Jean acompanhar a esposa no parto do segundo filho do casal, no Hospital Hélio Anjos Ortiz. Ele chegou a registrar o momento do nascimento do bebê e ficou ao lado da esposa, até ela ser levada para o quarto.

O pedreiro foi atropelado por um carro ao atravessar uma rodovia, voltando de uma lanchonete. Ele sofreu traumatismo craniano, lesão na coluna, fratura na costela e perda de um pulmão, além de várias lesões no corpo. O motorista de 72 anos prestou socorro e não ficou ferido.

Jean precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Maicé, em Caçador, que fica na mesma região.

Com a confirmação da morte encefálica, a família decidiu doar os órgãos do jovem, que vão ajudar cinco pessoas que estão na fila de transplantes.

Jean deixa a mulher, um filho de três anos e o recém-nascido.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012