Brasil
Recém-nascida é resgatada em meio a fezes e larvas

Uma bebê recém-nascida foi resgatada de dentro de uma latrina (espécie de vaso sanitário) na Reserva Indígena do Guarita, no Rio Grande do Sul. A pequena foi encontrada pelo dentista Gustavo Renan.
O profissional que atende a população duas vezes por semana foi avisado por um indigena que havia uma criança no local improvisado como vaso sanitário.
“Quando cheguei, vi uma latrina cheia de fezes e areia. Coloquei a lanterna do celular e ouvi um choro bem baixo, quase um murmúrio. Arranquei o assento de madeira, enfiei as mãos nas fezes e tirei uma criança lá de dentro. Quando tirei, parecia um zumbi. Não se enxergava o rosto, porque estava coberto de larvas”, contou o dentista ao G1.
Gustavo relatou ainda que a criança estava com o cordão umbilical e coberta pela placenta. O bebê foi levado para um hospital.
A polícia investiga o caso.

-
Polícia1 dia ago
Traficante invade casa e ‘acorda’ rival com rajada de tiros; veja o vídeo
-
Destaques1 dia ago
Tripas de fora: traficante tenta jogar granada na polícia mas acaba levando a pior, assista
-
Polícia1 dia ago
Mãe e filho são encontrados mortos dentro de sofá
-
Destaques6 horas ago
Tudo filmado: ainda viva, mulher tem cabeça, braços e pernas esquartejados por de facção
-
Polícia1 dia ago
Homem é executado a tiros em beco na zona sul de Manaus
-
Destaques1 dia ago
Preso homem que matava e cozinhava gatos e cachorros para comer
-
Amazonas1 dia ago
Inscrições para mais de 9 mil vagas em cursos do Cetam iniciam nesta quarta
-
Destaques5 horas ago
Cantor briga com banda durante show, e músicos se demitem