Connect with us

Brasil

Amigos tiram selfie após carro capotar e foto viraliza

Uma foto dos jovens Nickolas Tonet, de 19 anos, com o amigo Lucas Gelain, de 20, viralizou nas redes sociais nesta semana. De acordo com Nickolas, a selfie foi tirada pouco depois do carro em que eles estavam capotar na ERS-122 (Rodovia Sinval Guazzelli), no final de janeiro. As informações são do Uol.

Na imagem, é possível ver sangue nos rostos dos jovens, que aparecem sorrindo e, ao fundo, está o Corsa branco 2001 que capotou. Em entrevista ao Uol, Nickolas explicou que os dois estavam voltando de uma festa na madrugada, quando ele cochilou ao volante e perdeu o controle do carro.

Após os dois saírem do veículo e certificarem de que não estavam com nenhuma lesão grave, eles decidiram tirar a selfie inusitada. Conforme o estudante, ele não bebeu nada com álcool na festa, mas estava com bastante sono.

“Achei que conseguiria aguentar. Quando já estávamos quase chegando na minha casa, em Flores da Cunha, eu peguei no sono e comecei a seguir pra fora da pista, meu amigo me acordou, mas aí já não deu pra segurar o carro. Ele bateu contra o barranco e ‘saltou’, capotando três vezes”, explicou.

Ferimentos leves

Depois do acidente, a dupla foi caminhando até a casa de um amigo, que levou os feridos para o hospital. Ambos sofreram diversos ferimentos leves pelo corpo. Nickolas levou três pontos na cabeça, perto da testa.

“Demos sorte de só nos machucarmos um pouco. Mas a gente não ficou desesperado em momento algum, estávamos bem cientes do que havia acontecido, mas ficamos bem calmos”, contou Lucas ao Uol.

“Depois dessa, aprendi que se eu estiver cansado, vou dormir no carro ou na casa de um amigo antes de pegar a estrada novamente. E, na hora de ir e voltar de uma festa, vou preferir a carona. A gente só tem uma vida né, não dá pra jogar ela fora por causa de uma besteira”, disse Nickolas, que teve que vender uma moto para ajudar o pai a comprar outro carro.


Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012