Connect with us

Brasil

Corpo de mulher é achado em lixão, com golpes de faca

O corpo de uma mulher foi encontrado em um lixão em Colniza (MT), a cerca de 1.067 km de Cuiabá. A jovem foi identificada como Ângela Rocha Pereira, 23.

A Polícia foi acionada no domingo (24) após um homem que fazia coleta de objetos para reciclagem relatar a ocorrência. Segundo as autoridades, o corpo de Ângela apresentava ferimentos de golpes de faca e sinais de queimaduras. O caso foi registrado como feminicídio.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 24 anos.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o homem, que não teve a identidade revelada.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012