Connect with us

Amazonas

A frente da Semulsp consegui fazer uma Manaus mais bonita, declara Sabá Reis

Existem muitos ‘Judas’ na vida pública, declara Sabá Reis

O ex-secretário de Limpeza Urbana, Sabá Reis, esteve na manhã desta terça-feira (21), no Fiscaliza Geral com o jornalista Alex Braga, para debater os problemas que a nossa cidade vem enfrentando e sua atuação enquanto esteve à frente da Semulsp.

“O pessoal da Semulsp me transformou, me deixou muito mais feliz do que o que eu já era. Quando assumi a pasta, fiquei um pouco triste de ver Manaus tão mal cuidada. Aqui já conseguimos encaminhar pessoas e moradores de ruas”, informou.

Sabá disse que Manaus cresceu, não parou, do mesmo jeito que é cuidado o vieiralves é o tratamento no Viver Melhor, a prefeitura está mais perto da população.

“Ali no Boulevard, o antigo 1º DIP estava abandonado, solicitei ao prefeito e ao governador e vãos transformar em um recomeço para as pessoas, vamos chamar de casa do abraço, para ajudar a comunidade em volta e os ambulantes, com apoio e vida mais digna”, anunciou.

Em um debate político, Sabá disse que existe muito Judas na vida pública, porém ele não tem essa vocação. “Eu sei que sou respeitado na minha terra, as pessoas me têm muito carinho, até um certo exemplo. Não existe nada que substitua a minha palavra nessa vida.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012